"O porquê desta Tristeza?"


Esta noite, a tristeza e a angustia vieram bater à porta do meu quarto ...
Sozinho entre quatro paredes, a solidão bate mais forte e a felicidade sentida durante todo o dia, desaparece num toque de magia ...
Não tenho ninguem para desabafar, não à ninguem para me ouvir, não à ninguem que me ofereça um ombro, uma ajuda, uma mão estendida, simplesmente não à ... porque estão todos a dormir, e eu fiquei sozinho.
Que flash que imensidão de pensamentos, como se estivesse perdida no deserto à procura do certo e do errado, uma batalha entre o bem e o mal, que logo no primeiro pensamento está perdida. É nestes pensamentos que o desespero me invade, e me torna frágil e fraca.
Que dor horrivel a que sinto no meu peito ... parece que todas as minhas palavras e pensamentos se vão afundar, por entre lágrimas que não consigo conter.
Tenho medo que isto seja a realidade, tenho medo de acordar, e que essa mesma dor permaneça em meu peito ... sei que ninguem me poderá ajudar, pois ninguem a vê ... pois ninguem sabe. Apenas eu sei que a tenho, apenas eu sei que a dor que poderei sentir é bem real!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O SAGITÁRIO

Nunca diga que algo é impossível