o MEU aniversário tá chegando...

Fabio Baldan da silva 07.12.1979



:hat:
É isso aí... meu niver chegando! Falta menos de uma semana... ai meu Deus, cada vez mais perto dos 30... :insane: 
Engraçado... quando eu era criança ficava imaginando como seria fazer 29, pois, como o dia do meu aniversário é 07, eu achava que seria engraçado dizer "vou fazer 29 no dia 07". Que coisa! Hj vejo que não há nada de engraçado, nem estranho, nem curioso nisso... é normal! Quando a gente é criança pensa cada besteira!

Bom, me dar um presente é a coisa mais fácil do mundo... ainda hoje, sou como uma criança, qualquer coisa que venha embrulhada pra presente me encanta... 
Por favor só me poupe daquela piada sem graça "e se eu embrulhar um 
tolete de m&rd@?"! Coisa mais idiota!!
mais ta bom axo que esse meu niver nao vai um dos melhores 
estou longe de muitas pessoas que gosto (tipo meu pai, mamae, irmao,amigos etc...

mais vamos ver,

beijos fico poraqui ,

binho. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog