Estava com muitas Saudades.



Papai do Céu nos presenteia todos os dias com amigos em forma de anjo.
E como todo presente que se gosta muito... Agente mostra pra todo mundo, fala dele o tempo todo, anda com ele pra cima e pra baixo, pensa nele no momento difícil e na hora de felicidade...

Então, os dias passam, os meses voam, os anos se vão... A vida segue um novo rumo, incidentes ocorrem, decisões nos obrigam a se afastar, não por motivos pessoais mais às vezes nossa vida muda em 360°, que nos obrigam ou por puro egoísmo do momento, não mais procuramos aquele amigo presente que papai do céu nos deu em algum momento....

E de repente aquele anjo-amigo que ativamente estava tão próximo da gente nos cobra sutilmente aquela amizade tão forte com a seguinte frase:
“Saudade de nossa amizade”. Então levamos um susto!
Papai do céu que me perdoe pelo amigo que guardei tão profundamente lá dentro do meu coração que não percebi no meio de meu egoísmo, que ela estava ali protegido e sempre lembrado, adorado e amado por mim...

Só que errei em ter-lo guardado, amigo se usa todos os dias, se busca todas as horas, se compartilha todos os momentos e não se guarda a fim de protegê-lo contra o tempo pois achava e sentia tua presença real em forma de lembrança e força...

E não me importei contigo, sobre o que tu achavas... Sobre o que tu sentias...

“Saudade de nossa amizade”
Saiba que eu te amo por todo o significado que tu tiveste em minha vida. Se hoje posso me considerar feliz e quase realizada, devo a ti que muitas vezes segurou em minhas mãos e fez das minhas lágrimas força para vencer as dificuldades...

“Saudade de nossa amizade”
Sim... Saudades de falar besteira, de rir até sentir câimbra no estomago, falar sério quando é preciso, dividir as vitórias e desabafar as tristezas... Saudades de lhe dá um abraço silencioso e bem apertado.

Se tu ainda sentes saudades, é sinal que ainda a tempo de adubar e cultivar essa sementinha que tanto ficou guardada no meu coração pelo tempo que te tenho dentro do meu peito, é que cuido, que te tiro e com lágrimas nos olhos percebo o quanto fui tola em querer-te guardado...

És um presente em minha vida...
E vós me mostrastes que amigos, além de guardamos no coração, também precisamos praticá-los para que não aja necessidade de sentir: “Saudade de nossa amizade

Te amo BETA ....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog