Queria poder dizer!!!...


Queria poder dizer-te tudo apenas com palavras, queria poder expressar-me com total eficiência e exatidão e assim poder explicar-te o que significas para mim. Mas não posso, não é possível. Não existem palavras por belas que sejam capazes de abarcar tanto carinho. Queria poder beijar-te enquanto escrevo estas palavras, queria poder ver-te a cada momento, queria poder viver à tua beira, viver cada momento da minha vida sempre contigo.Agora que semeamos a nossa semente, espero que ela se converta numa árvore bela e forte como o nosso amor.Sinto-me o homem mais sortudo do mundo por ter como companheiro . Nunca me falhaste, nunca chorei a tua ausência porque sempre estiveste a meu lado, nunca te senti longe, nunca me viraste as costas... Obrigado . Quem te conhece sabe como pode ser fácil apaixonar-se por ti, quem te conhece sabe que tu é uma pessoa normal, típica, tu és muito mais. És mais do que alguém possa desejar, é mais do que alguém possa merecer. Nunca na minha vida conheci alguém tão forte, viva, maravilhosa, companheira, uma pessoa tão... real e completa. Só te posso dizer obrigado. Obrigado por me deixares compartilhar a vida contigo, obrigado por me teres eleito como companheiro do caminho. Obrigado por teres sempre gostado de mim e por sempre me teres ajudado. Obrigado por seres tu e ajuda-me a não me esquecer quem sou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog