Você é como minha irmãzinha querida


Quantas vezes já disse que te amo
Como um irmão ama uma irmã?
Até mesmo eu que tenho uma memória tão boa
Já perdi a conta
Sabe o que me mantém aqui...
É a mesma coisa que torna minha vida tão amarga
Isso você já sabe
O que você não sabe é que você é uma das poucas coisas
Que torna ela menos amarga
Às vezes tenho medo
Que minha frieza ou meu orgulho
Machuquem-te
Ou que você se sinta insegura
Por sentir que não me conhece
Às vezes penso
Que se fossemos realmente irmãos
Não seriamos tão unidos
Ou
O que seria da gente se não nos conhecêssemos
Realmente não minto
Quando digo que para mim você é como uma irmã
Pois sei que você estará ao meu lado
Caso eu precise de alguém que me ajude
Mesmo que eu nunca me permita ser ajudado
Você é realmente minha irmãzinha querida
Aquela que vai sentar ao meu lado
Mesmo que eu diga com os olhos, que quero ficar sozinho
Aquela que vai perguntar se esta tudo bem
Mesmo que eu consiga esconder toda minha tristeza, com meu orgulho
Você é realmente como uma irmã para mim
Mesmo que meus abraços não sejam carinhosos
Mesmo que meus toques sejam carregados de frieza
Mesmo que esteja vivo por causa do meu orgulho
Saiba que você é uma das coisas mais importantes para mim
Você é como uma irmãzinha querida para mim
Aquela que sempre vou defender e ajudar
Sem querer nada em troca
Aquela que coloco a cabeça no colo e me faz cafuné
Quando estou cansado
Para mim
Você é como min
ha irmãzinha querida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog