Esse sou eu.

Eu sou... aquele menino em corpo de homem... que sempre acha uma brecha para sorrir...
mesmo que as circunstâncias sejam contrárias...
Sou aquele... que sempre quer fazer alguém feliz... aquele que você pode
contar para todas as horas...
Sou aquele... Que sabe ser amigo... aquele que respeita as nossas diferenças,
aquele que te corrige quando você está errada...
Mas mesma quando está zangado contigo... te ajuda quando é preciso!
Eu sou aquele que tem Deus como seu porto seguro... sou aquela que pede
toda a noite... Senhor... proteja os meus amigos... meus familiares... meus
colegas de trabalho... e aquele que o Senhor prepara... Senhor não esqueça de
derramar sobre cada um deles a tua bênção e sua felicidade... e para mim... só
a alegria deles me basta... eu só quero estar viva para vê-los sorrir... e nas suas
lágrimas para não deixá-las cair!
Eu sou aquele... que não é perfeita... mas tenta da o seu melhor em tudo!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog