The Pussycat Dolls... I Hate This Traduçao.

Estamos dirigindo devagar pela neve, na 5° Avenida
e agora tudo que ouvimos é o rádio
não nos falamos desde de que nos separamos
está frio lá fora mais entre nós está pior

o mundo fica lento mais meu coração bate forte
eu sei que esta é a parte onde o fim começa

não posso continuar com isso
Achava que eramos mais fortes
deixamos tardar
escapando dos meus dedos
não quero tentar
dizer adeus a tudo que restou
para encontrar um jeito de te dizer

que eu odeio essa parte
que eu odeio essa parte
não posso suportar suas lágrimas
eu odeio essa parte

todo dia, sete vezes a mesma cena
Parece que estamos por nos perder, como se tivéssemos 17 anos
preciso falar com você agora antes de durmir
mais você irá durmir assim que eu te disser o que está me
magoando

o mundo fica lento mais meu coração bate forte agora
eu sei que esta é a parte onde o fim começa

não posso continuar com isso pensávamos que erámos
fortes
deixamos tardar
escapando dos meus dedos
não quero tentar
dizer adeus a tudo que restou
para encontrar um jeito de te dizer

que eu odeio essa parte
que eu odeio essa parte
não posso suportar suas lágrimas
eu odeio essa parte

eu sei que me pedirá para esperar
e continuar como se nada estivesse errado
mais não há tempo para mentiras
pois eu vejo o pôr-do-sol no seus olhos

não posso continuar com isso pensávamos que erámos
fortes
deixamos tardar
escapando dos meus dedos
não quero tentar
dizer adeus a tudo que restou
para encontrar um jeito de te dizer

que eu tenho que fazer
eu tenho que fazer
eu tenho que fazer
odeio essa parte
eu tenho que fazer
eu tenho que fazer
eu tenho que fazer

eu odeio essa parte
eu odeio essa parte
não posso suportar suas lágrimas
eu odeio essa parte


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog