O Sonho Nao Acabou


Quando você despertar do sonho que te faz pensar que eu não posso te amar, você vai ver que tudo que você pensou nada se realizou, em relação a eu não poder te amar.
Se um dia uma chuva cai sobre teus lábios a sorrir, você vai entender que tudo que eu fiz foi pra que possa perceber, que o que sinto por você é mais do que palavras podem te dizer.
O Sonho não acabou, apenas mudou eu não te amava, mais hoje reconheço a dor do que é amar e sofrer por um grande amor, quero que ficamos juntos para sempre até nós envenheçer.
Sou tão fiel ao teu amor, quanto a dor que sinto em não poder te ter, para te abraçar, beijar e até mais que a vida pode nos dar.
O que acabei de te dizer, pode não ser o suficiênte para poder perceber que eu te amo e reconheço o seu amor.
O meu amor por você é maior que qualquer coisa que possa se medir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog